O Juventude fechou mais uma parceria que beneficiará seus sócio-torcedores. O clube de Caxias do Sul acertou um acordo com o Quiosque Chopp da Brahma, que oferecerá descontos para a torcida da equipe.
Os sócio-torcedores adimplentes do Juventude terão desconto de 20% em todos os pratos de alimentação do cardápio. Além disso, o estabelecimento oferecerá desconto de 10% para o serviço de entrega de chopp.
Esta é a sexta parceria nos mesmos moldes que o Juventude fecha em dois meses. Antes do Quiosque Chopp da Brahma, o clube acertou com o instituto Anna Pegova, com a ATP Suplementos, com a Zanette Pneus, com a Kenpo Sports e com a Croasonho.
A proposta que o departamento de marketing do Juventude adotou é semelhante ao “Movimento Por um Futebol Melhor”, desenvolvido pela Ambev. O programa fornece descontos para os sócios de diversas equipes na compra de produtos de marcas parceiras. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional participam do programa nacional.
Recentemente, a Máquina do Esporte apurou que o Juventude e o rival Caxias negociam com a Caixa o patrocínio máster por R$ 1,2 milhão por um contrato de um ano.