Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Juventus fará ação nos EUA com Brooklyn Nets, NBA e Barclays Center

Ginásio de franquia da NBA será todo adornado com marca do clube italiano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/11/2018, às 14h42

Imagem Juventus fará ação nos EUA com Brooklyn Nets, NBA e Barclays Center

Uma ação inédita e inusitada vai marcar o clássico entre Juventus e Inter de Milão pela Serie A italiana no próximo dia 7 de dezembro. Mas absolutamente nada de diferente será feito no Allianz Stadium, local do jogo em Turim. Toda a ação vai se passar muito longe dali, em Nova York, em pleno Barclays Center, como uma prévia do jogo entre Brooklyn Nets e Toronto Raptors, válido pela temporada regular da NBA.

O ginásio do Nets receberá a "Juventus Night", uma verdadeira festa da equipe de Turim em plena cidade americana. Todo o ginásio será decorado com a marca da Juventus, inclusive a iluminação externa, e tudo em preto e branco, cores tanto do time de futebol italiano como do time de basquete americano.

Foto: Reprodução / Site (juventus.com)

Os torcedores que forem ao Barclays Center poderão assistir ao clássico italiano nos telões do ginásio e ainda contarão com as presenças do francês David Trezeguet, ex-atacante e atual embaixador da Vecchia Signora, e da mascote do time de Turim, Jay.

Os dois estarão em um camarote e terão a missão de interagir com os torcedores do Nets. Os visitantes poderão cumprimentar, conversar e tirar fotos com Trezeguet e Jay, além de ver de perto alguns dos troféus mais importantes da história da Juventus que estarão em exibição.

Esta será a primeira vez que uma equipe de futebol da Itália faz uma ação em colaboração com uma franquia da NBA no próprio dia em que ambas entrarão em campo/quadra.

Os fãs que comprarem ingresso receberão um pacote especial que inclui, além do acesso às experiências descritas, um cachecol alusivo ao evento e a chance de participar de sorteios de brindes assinados por jogadores da Juve e até uma viagem a Turim para assistir a uma partida do clube italiano. Os ingressos já estão à venda, com o preço variando entre US$ 50 e US$ 140.