Pular para o conteúdo

Juventus fecha patrocínio para camisa de visitante

Jogadores da Juventus mostram novo modelo de camisa de visitantes A Juventus anunciou em abril deste ano um plano para ter patrocinadores diferentes nas camisas…

Jogadores da Juventus mostram novo modelo de camisa de visitantes

Jogadores da Juventus mostram novo modelo de camisa de visitantes

A Juventus anunciou em abril deste ano um plano para ter patrocinadores diferentes nas camisas de jogo da equipe como mandante e visitante. No entanto, apenas nesta semana o projeto foi consolidado. Os italianos fecharam com a Balocco, fabricante de biscoitos e doces, para o uniforme de partidas longe de casa.

Até esta semana, a Juventus havia fechado apenas com o site de apostas Betclic, patrocinador do uniforme principal. Para evitar que a camisa reserva ficasse sem um aporte principal, a diretoria colocou essa marca também no fardamento para jogos fora de casa.

Valores do patrocínio da Balocco não foram revelados. Além de exposição da marca no peito da camisa reserva, a empresa terá direito a um pacote de propriedades de publicidade estática similar ao que a diretoria oferece à Betclic.

“Por mais de 35 anos usamos a mídia, especialmente a TV, para promover nossos produtos. Nos últimos anos tivemos a chance de entrar no mercado do futebol, mas sempre tivemos dúvidas sobre isso. Então, em setembro, começamos a ter contato com a Juventus e percebemos que não havia jeito melhor de começar no segmento do que aparecer na camisa deles”, disse Alberto Balocco, CEO da patrocinadora.

A companhia também poderá usar a marca da Juventus em ações comerciais. O tempo de duração do contrato também não foi revelado. “Esse acordo nos liga a uma empresa com valores humanos, nascida na Itália, que como nós tem um espírito competitivo”, afirmou Jean-Claude Blanc, CEO da equipe italiana.