A despeito de ter se aposentado dos ringues de boxe, Laila Ali não perdeu totalmente o valor comercial. Nesta semana, a filha do lendário Muhammad Ali foi anunciada como a nova embaixadora global da confecção Marika.
A Marika é uma linha de active wear cujo foco é o público feminino. Laila Ali, 34, foi escolhida, segundo comunicado oficial da marca, por unir atributos como força, inteligência e beleza às funções de mãe, filha e atleta.
A partir da coleção de primavera 2012, toda a comunicação da Marika será protagonizada por Laila Ali. Detalhes financeiros do acordo entre a ex-boxeadora e a confecção são mantidos em sigilo.
“Laila é uma aposta natural. Ela representa a personalidade da mulher de hoje, e isso vai nos ajudar a atingir o público-alvo. Queremos continuar a revolucionar a indústria com os produtos que vamos lançar em 2012, e é ótimo ter uma atleta e personalidade como ela nos apoiando”, disse Carrie Henley, vice-presidente e gerente-geral da confecção.