A Fila e a agência Latin Sports fecharam um contrato de três anos para as maratonas de Porto Alegre, Santa Catarina e Curitiba. O acordo abrange também a meia maratona da Bahia.
O contrato é por copatrocínio às corridas, o que inclui a exposição da Fila em banners, backdrops, camisetas e kits para os atletas. A marca também terá direito a um espaço para relacionamento em cada um dos eventos.
Segundo o presidente da Latin, Carlos Galvão, o objetivo da agência é aumentar a associação dos patrocinadores com o público: “Queremos entregar uma nova maneira do consumidor se relacionar com a marca”, afirmou em comunicado oficial.
Dessa maneira, a Fila amplia o seu portfólio de provas. Entre os patrocinados da marca, está o Fila Night Run, corrida noturna que ocorre em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Campinas, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Já a Latin Sports mantém escritórios em São Paulo, Brasília e Santa Catarina, com eventos em 15 cidades no Brasil. Entre as provas, estão o Ironman Brasil e o Ironman 70.3 Brasil.