Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Lay’s cria espaço para experiência de fãs da Liga dos Campeões em SP

Evento tem parceria com Esporte Interativo, Desimpedidos e Estádio 97

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/04/2018, às 07h17 - Atualizado às 10h17

Imagem Lay’s cria espaço para experiência de fãs da Liga dos Campeões em SP

Foto: Divulgação

A Lay’s, marca de batatas fritas da PepsiCo e patrocinadora da Liga dos Campeões da Europa, vai criar um espaço para experiência dos fãs em São Paulo. Batizado de “Lay’s Fan Experience”, o evento vai acontecer entre os dias 6 de abril e 26 de maio e faz parte de uma parceria com o Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão do torneio no Brasil, o canal do YouTube Desimpedidos e o programa de rádio Estádio 97.

O objetivo da Lay’s é proporcionar experiências diferentes para os fãs acompanharem aos jogos da Liga dos Campeões e até trabalharem ao mesmo tempo. Segundo a própria chamada do evento, “quem quiser curtir as partidas da UEFA Champions League no meio do expediente, poderá convocar seu time de colegas para trabalhar no espaço de coworking”.

A estreia será na próxima sexta-feira (6) e se estende pelo final de semana, nos dias 7 e 8, no bairro de Pinheiros. Nos três dias, não haverá jogos da Liga dos Campeões, mas haverá reprise dos jogos deste meio de semana, e o evento ainda servirá como uma espécie de aquecimento para as próximas rodadas do torneio que se seguirão até a final, marcada para 26 de maio.

A Lay’s prometeu divulgar maiores informações e a programação de cada semana em suas redes sociais, garantindo que os fãs poderão “sentir todas as emoções e sabores que giram em torno do esporte”.

Com a ideia de proporcionar experiência ao público, a marca segue uma tendência que não para de crescer entre os patrocinadores dos grandes eventos esportivos do planeta. Na última semana, a Gol usou a mesma ideia e ativou o patrocínio à seleção brasileira com ações diferentes em pleno voo que foram aprovadas pelos clientes.