Com o ex-jogador e capitão da seleção brasileira Cafu como protagonista, a Liberty Seguros lançará, na próxima terça-feira a sua campanha publicitária visando o patrocínio da Copa do Mundo e da Copa das Confederações.
A ideia da empresa é intensificar cada vez mais a imagem do ex-atleta à sua marca, e o mote da nova ação de marketing será o privilégio dos brasileiros em fazer parte da Copa do Mundo. Para isso, a empresa continuará organizando campanhas promocionais e ações de marketing que disponibilizarão ingressos para os eventos Fifa.
“O Cafu é quem continuará, cada vez mais, representando a marca, porque é socialmente responsável, é bom pai, é bom marido, dá orgulho para o brasileiro e se identifica com o nosso público-alvo da campanha, que tem de 30 a 45 anos”, disse Adriana Gomes, diretora-executiva da Liberty Seguros.
Neste ano, a Liberty investirá R$ 26 milhões na sua campanha, que será desencadeada na TV aberta (35%), TV fechada (25%), mídia online (25%) e TV exterior (15%). Em 2012, o investimento da seguradora em publicidade foi de R$ 17 milhões.