A Wardy Confecções (Grupo Líquido Life) anunciou, nesta segunda-feira (2), um contrato exclusivo de licenciamento para a confecção de produtos de vestuário da marca austríaca Head no Brasil. Atualmente, a empresa europeia está presente por aqui apenas com equipamentos de performance voltados para a prática do tênis.
Uma das líderes mundiais no mercado de equipamentos esportivos, a Head ainda é reconhecida como uma marca focada também no esqui, golfe, natação e esportes ao ar livre. Com o acordo com a Líquido, a ideia é lançar uma linha completa de vestuário para performance, moda casual, esportiva e praia no Brasil. Além disso, a Líquido também será responsável pela distribuição dos produtos no mercado brasileiro, e-commerce oficial e expansão de lojas monomarca da Head pelo país.
“A escolha pelo Grupo Wardy foi minuciosa. Muitas das características que eles possuem condizem com a marca Head. Não existem produtos da marca que não possuam tecnologia embutida para que seus consumidores possam atingir seus objetivos, sejam eles de performance ou para seu extremo conforto na prática dos esportes”, afirmou Fabrízio Martini, diretor executivo da Fashion Master, empresa de gestão de marcas por meio da qual a Líquido assinou com a Head.
“A parceria com a Head é um passo decisivo para aprofundarmos nossa estratégia de transformação do Grupo Wardy em uma plataforma de gestão de marcas especializadas para o público esportivo”, explicou Naim Hassan, diretor geral da Wardy Confecções.
Essa não é a primeira vez que a companhia produz e comercializa um produto de outra marca. No Brasil, a Wardy Confecções é detentora das marcas Líquido e Praaiah, e possui licenciamentos das marcas Mormaii, Millis e Kawwi, todas voltadas para o mercado feminino e masculino. Com a Head, o objetivo é que as peças transmitam “toda a essência jovial da marca”.
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