Válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, o jogo entre Chelsea e Manchester United, no dia 12 de abril, servirá como mote para o lançamento da nova campanha de comunicação da bebida energética Lucozade. O anúncio será veiculado pela marca em todo o Reino Unido.
O jogo foi escolhido justamente por confrontar duas equipes da região. A Lucozade é patrocinadora da seleção inglesa de futebol, e também investe em clubes como Chelsea, Arsenal e Liverpool.
O novo anúncio da empresa reúne personalidades como a boxeadora irlandesa Katie Taylor e o baterista Travis Barker, da banda Blink 182. A peça completa tem duração de 90 segundos, mas um compacto de 40 segundos foi lançado nesta semana na rede social Facebook.
“A Lucozade é uma marca que fisicamente cria energia por meio de seus produtos. Esse anúncio tenta inspirar pessoas a canalizar energia e criar aqueles momentos de ‘yes’”, disse Suzy Smith, diretora de marketing da Lucozade, com referência ao slogan que a marca vai trabalhar na nova campanha.