Depois de quase parar no calção do Palmeiras, a Lupo irá marcar sua entrada como fabricante esportiva no mercado de São Paulo com o futebol feminino do Santos, capitaneado pelas medalhistas olímpicas Marta e Cristiane. O acordo está verbalmente acertado e terá duração até o mês de dezembro, mesmo período em que as duas atletas defenderão o clube na primeira edição da Copa Libertadores feminina. Os valores são mantidos em sigilo. A parceria é a segunda a ser selada após as contratações das duas jogadoras. Na semana passada, a Copagaz anunciou patrocínio às ?Sereias da Vila? por R$ 500 mil até o fim do ano, no maior contrato da modalidade no país. Assim como a distribuidora de gás, a Lupo pode estender a permanência no clube para a próxima temporada. A primeira equipe a vestir uniformes produzidos pela Lupo foi o Náutico. Segundo a Máquina do Esporte apurou, o Bahia também negocia a troca de fornecedor e deve fechar em breve com a empresa. A marca de roupa interior, conhecida por patrocínios pontuais no futebol, estreou nesse mercado no mês passado, atrás de exposição e rentabilidade. Para dar conta da demanda, a Lupo está investindo R$ 17 milhões na construção de uma fábrica em Araraquara, no interior de São Paulo. Os primeiros clientes, no entanto, estão sendo atendidos pela mineira Cambs, de Uberl”ndia.