Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Lupo fecha com Figueirense e se garante na primeira divisão

Por enquanto, clube catarinense é o único patrocinado pela marca

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/01/2015, às 08h12 - Atualizado às 10h12

Imagem Lupo fecha com Figueirense e se garante na primeira divisão

A Lupo Sports anunciou o fornecimento de material esportivo ao Figueirense, clube que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro mais uma vez em 2015. O novo acordo firmado com os catarinenses será válido por dois anos, até o fim de 2016.

A marca substituirá a Penalty, que apoiou o clube no último ano. Os novos uniformes serão apresentados oficialmente no próximo dia 13, em um evento promovido pela marca. No dia seguinte, as camisas já estarão disponíveis nas lojas oficiais do clube e nas lojas próprias da Lupo.

Com o Figueirense, a Lupo sinaliza uma mudança nos investimentos. Até esse momento, o clube é o único que conta com o apoio da marca. Em 2014, a empresa investiu em quatro times, mas nenhum deles estava na divisão principal do futebol brasileiro. ABC de Natal, Ferroviário, Portuguesa e América Mineiro contavam com o aporte da marca brasileira.

O time de Santa Catarina dá sobrevida a uma marca brasileira na elite do futebol brasileiro, cada vez mais dominado por Nike, Adidas, Puma e Umbro. A Penalty, que saiu do Figueirense, assegurou contrato com o Cruzeiro, mas ainda corre o risco de perder o São Paulo antes do término do contrato, no fim deste ano.