Magic vende o nome de estacionamento de arena

O novo ginásio do Orlando Magic, que será inaugurado neste ano

O novo ginásio do Orlando Magic, que será inaugurado neste ano

O Orlando Magic fechou nesta semana um novo contrato de patrocínio para seu novo ginásio, o Amway Center, que será inaugurado ainda neste ano. A franquia da NBA acertou com a seguradora Geico, que terá uma série de propriedades comerciais dentro da arena e o naming right do estacionamento.

O edifício-garagem de sete andares é uma das principais obras do Orlando Magic para o novo ginásio. Além do nome desse espaço, a Geico será a title sponsor do cronômetro que será exposto no telão da arena e fará contagem regressiva para o fim do intervalo dos jogos.

O acordo ainda inclui uma série de propriedades de publicidade estática. A Geico será a única parceira oficial do Amway Center em seu segmento e integrará o grupo de top sponsors da nova arena, que também inclui PepsiCo, AirTran e Harris Corp.

Além dessas empresas, o ginásio tem aporte da própria Amway, dona do naming right do empreendimento. Na última semana, o Orlando Magic havia anunciado acordo com a AB-InBev para que a Budweiser fosse fornecedora oficial de produtos e desse nome ao bar dentro da arena.