A diretoria do Manchester City concluiu na última semana as negociações para um novo acordo comercial. O clube inglês acertou até o fim da temporada 2011/2012 com a MAN Ferrostaal, empresa de serviços industriais que é propriedade da Petroleum Investment Company, grupo sediado em Abu Dhabi. Os valores do acordo não foram divulgados, mas a parceria envolve propriedades de publicidade estática para a MAN e a participação do Manchester City em um jogo amistoso promovido pela empresa. A companhia já acertou com a agência de marketing Sportfive, que organizará confrontos entre os ingleses e rivais alemães nas próximas pré-temporadas. ?Nós estamos satisfeitos por nos tornarmos parceiros de uma companhia do calibre da MAN Ferrostaal. Com a recente independência deles, a empresa vive um período muito empolgante. O Manchester City participará dessa nova era?, disse Garry Cook, CEO do time inglês. O acordo não envolve exposição da marca nos uniformes do Manchester City. Entretanto, a MAN terá direito a explorar todos os jogos da equipe inglesa nos próximos três anos para desenvolver ações com seu público-alvo.