Tem horas que a vida pede mais planos. Este é o conceito da campanha publicitária da Caixa Vida & Previdência, que será lançada em novembro e terá o ex-goleiro Marcos como garoto-propaganda. O contrato do ex-atleta com a empresa irá até o fim deste ano.
A escolha do palmeirense para estrelar a campanha foi baseada na boa imagem que Marcos tem perante a torcida brasileira, mesmo tendo jogado em um só clube.
A empresa também irá fazer uma ativação no jogo de despedida do arqueiro, que será disputado no dia 12 de dezembro, além de patrocinar a corrida do Palmeiras, que teve seu nome mudado para Procissão de São Marcos.
Os maiores detalhes sobre a ativação na partida amistosa e a inserção da marca nos eventos de despedida do ex-jogador serão divulgados pelo Palmeiras e pela GEO Eventos (empresa que organiza o projeto de despedida), na próxima quinta-feira, 11, durante uma entrevista coletiva, em São Paulo.
Marcos disputou 532 jogos pelo Palmeiras, e foi imprescindível para o clube em conquistas como a Copa Santander Libertadores de 1999 (que na época se chamava Copa Toyota Libertadores). Além disso, foi o goleiro titular da seleção brasileira na campanha vitoriosa da Copa do Mundo de 2002.