A MasterCard produziu um vídeo para aliar o patrocínio à seleção brasileira ao conceito da marca “não tem preço”. Para isso, resolveu dar uma experiência diferente a um time de várzea, que pôde jogar em um dos campos da Granja Comary, o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol.
Para dar a surpresa aos envolvidos, a empresa disse apenas que pretendia gravar um documentário sobre futebol de várzea. Ao chegar ao vestiário da Granja Comary, o técnico da seleção brasileira, Dunga, aparece para passar uma mensagem aos atletas amadores. “Aproveitem o momento. É um momento único. Não tem preço que pague”, afirma o treinador.
Com o vídeo, a MasterCard pretende divulgar a ação “Surpresa não tem preço”, que gera ações de relacionamento com diversos clientes da bandeira ao longo do ano. Em comunicado, a empresa afirma que são ações “desde surpresas cotidianas até experiências únicas como encontro com ídolos”.
O vídeo foi desenvolvido pela Octagon, que mantém a conta da MasterCard no esporte. Em 2014, antes da Copa do Mundo, a empresa esteve focada em levar jogadores veteranos para acompanhas as partidas amistosas do time nacional. Dunga, no entanto, não esteve na lista de escolhidos do time de 1994; os eventos contaram com a presença de Mauro Silva e Ronaldão.