A Mastercard irá ativar a Liga dos Campeões da Europa no Brasil. Em parceria com o Itaú Personnalité, divisão para clientes da alta renda do banco nacional, a empresa levará clientes, com acompanhante, para assistir à final do torneio.
Para participar, o cliente Personnalité com cartão de crédito bandeira Mastercard terá que fazer compras acima de R$ 500. Após a transação, o consumidor receberá um código que será sorteado. Os clientes do banco foram avisados da promoção por meio de um email marketing.
Para valorizar um cliente ainda mais premium, a Mastercard dobrará o número sorteado de quem possuir o cartão Black, o mais nobre entre os produtos da empresa de cartão de créditos.
O vencedor ganhará a viagem para Milão, cidade italiana que receberá a decisão da Liga dos Campeões, com o ingresso para a partida marcada para o dia 28 de maio. Serão cinco pacotes sorteados para compras feitas até o dia 5 de março.
Transações feitas a partir do dia 10 de janeiro também serão aceitas, mesmo realizadas antes do cadastro do consumidor.
Para fazer o cadastro, por sinal, o cliente deverá entrar no site “não tem preço” da Mastercard, focado em ações de fidelidade da empresa.
A Mastercard é parceira da Uefa há mais de duas décadas. Em 2015, a empresa fez mais uma renovação com a entidade, para patrocinar a Liga dos Campeões por mais três anos. A acordo abrange também a versão feminina do torneio e as partidas da Supercopa da Uefa.