Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Mastercard renova parceria com Australian Open para 2020

Marca promete série de novas experiências aos fãs em Melbourne e globalmente

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/11/2019, às 11h30

Imagem Mastercard renova parceria com Australian Open para 2020

A Mastercard anunciou, nesta quinta-feira (28), a renovação do contrato de patrocínio com o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada de tênis. O novo acordo engloba 2020 e ainda "vários anos", segundo a marca, que, assim, continuará como parceira de pagamentos oficial do torneio disputado em Melbourne.

Pelo contrato, a Mastercard permanecerá com exposição de marca dentro e fora de quadra em todo o complexo de Melbourne Park, assim como nas redes sociais e outros ativos digitais. A empresa já prometeu que, no ano que vem, oferecerá uma série de experiências ao longo do torneio para quem estiver na cidade australiana e também para envolver os fãs com o evento em diversos outros lugares.

Foto: Divulgação / Mastercard

"Existe uma sinergia incrível entre o Australian Open e a Mastercard. Estou feliz por termos a oportunidade de trabalhar juntos para continuar a aprimorar a experiência dos fãs aqui no Melbourne Park e globalmente por meio de nossas plataformas on-line. A Mastercard alinha-se perfeitamente na nossa estratégia de criar memórias vitalícias para milhões de fãs", destacou Richard Heaselgrave, diretor de receita da Tennis Australia, entidade que organiza o torneio.

"Este torneio de classe mundial oferece infinitas possibilidades à Mastercard para criar experiências inestimáveis ​​para portadores de cartões e consumidores de todo o mundo, que darão vida ao torneio de maneiras significativas. Vamos trabalhar para deixarmos uma impressão duradoura, seja assistindo a uma partida nas arquibancadas ou acompanhando on-line a partir do conforto de casa", afirmou Rustom Dastoor, vice-presidente sênior de marketing e comunicações da Mastercard na Ásia-Pacífico.

"A Mastercard tem orgulho de ser o parceiro de pagamento oficial do Australian Open 2020. Essa parceria nos permite conectar pessoas às possibilidades do Priceless, oferecendo experiências inesquecíveis ancoradas em nove paixões dos consumidores: esportes, entretenimento, música, viagens, arte e cultura, culinária e restaurantes, filantropia, compras e meio ambiente", celebrou a marca, em uma nota colocada no site oficial do torneio.

Em 2020, a chave principal do Australian Open será disputada entre 20 de janeiro e 2 de fevereiro. No masculino, o torneio é dominado pelo trio Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic desde 2004. O troféu ficou fora das mãos de um dos três apenas duas vezes desde então: em 2005, quando foi erguido pelo russo Marat Safin, e em 2014, quando foi conquistado pelo suíço Stanislas Wawrinka.