O Mercado Livre Experience, evento do site de marketplace on-line focado no mercado de tecnologia, recorreu ao esporte para falar de inovações no segmento. Serão três convidados da área que apresentação ao público cases no meio digital.
O primeiro deles será Agustín Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu). O executivo, que levou marcas como Bradesco, Heineken e o próprio Mercado Livre a um esporte pouco conhecido no Brasil, falará sobre “como a boa gestão e valores fortes podem trazer resultados”.
Os outros dois são do Desimpedidos, canal sobre futebol que tem reunido parceiros comerciais como Bridgestone e Guaraná Antarctica para ativações no meio on-line. Os convidados são Rafael Grostein, fundador do projeto, e Bruno Carneiro, o Fred, apresentador dos vídeos do canal. Os dois contarão a história da empresa.
O Mercado Livre Experience chega neste ano à terceira edição. O evento acontecerá neste sábado (1), às 9 horas, no São Paulo Expo. O ciclo de palestras ainda conta com executivos de empresas como Google, Facebook e Waze.