Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Milan trocará Diesel por Boglioli como parceira de moda e estilo

Acordo do clube italiano com a Diesel existia desde fevereiro de 2017

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/05/2019, às 11h21

Imagem Milan trocará Diesel por Boglioli como parceira de moda e estilo

Poucos dias após terminar na quinta colocação da Serie A e mais uma vez fora da Champions League da próxima temporada, o Milan terá uma primeira mudança para tentar uma temporada 2019/2020 de mais sucesso. Ela ocorrerá fora de campo, já que o clube deverá substituir a italiana Diesel pela compatriota Boglioli como nova parceira de estilo, segundo o site "Sempre Milan".

Foto: Reprodução / Twitter (@PReina25)

O acordo com a tradicional marca adorada por celebridades existia desde fevereiro de 2017, terminará em 30 de junho e não será renovado. A escolha do clube recaiu, então, sobre outra marca italiana, a Boglioli, originária de Gambara e que atualmente é uma marca de moda masculina bastante conhecida em Milão.

De acordo com a imprensa italiana, o Milan teria recebido cerca de € 600 mil por temporada da Diesel, metade de vendas de mercadorias e a outra metade de um pagamento de patrocínio direto. O novo acordo com a Boglioli teria sido fechado por "apenas" € 300 mil, metade do valor atual.

Nos gramados, o Milan ficará de fora da principal competição entre clubes do mundo, a Champions League, pela sexta vez consecutiva. A última que o clube disputou o torneio foi em 2013/2014, quando caiu nas oitavas de final para o Atlético de Madrid. Com sete títulos, a equipe milanesa é a segunda com mais conquistas na história da Champions, atrás apenas do Real Madrid, que possui 13 troféus.