A fabricante de salgadinhos Milho de Ouro fechou acordo com a agência SportPromotion nesta terça-feira (16) e marcará presença na Série B do Campeonato Brasileiro. Entre o final de abril e o final de novembro, a empresa, dona de marcas como Lobits e Tira Teima, ganhará visibilidade em 20 estádios de 14 estados brasileiros com placas estáticas de publicidade.
A parceria faz parte do planejamento estratégico desenvolvido pela Milho de Ouro, que tem como objetivo ampliar a atuação da empresa no mercado nacional. Para isso, a marca aposta na audiência gerada pela competição na TV fechada, principalmente pela presença de clubes de torcida considerável como Coritiba e Paraná (PR), Guarani e Ponte Preta (SP), Criciúma e Figueirense (SC), Sport (PE), Vitória (BA) e América (MG), entre outros.
A ideia da marca é usar a Série B para expandir imagem e exposição, e atingir as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste ainda em 2019. O acordo com a SportPromotion chega em um momento em que a companhia abriu sua nova fábrica em Embu das Artes (SP), planejada e equipada com máquinas de última geração com capacidade para produzir quase 900 toneladas de salgadinhos.
“Começamos o ano com todo o gás. Estamos fazendo investimentos em melhorias e qualidade dos nossos produtos para atender a alta demanda do mercado e fazer com que os nossos salgadinhos cheguem a novas prateleiras pelo país, prezando sempre pela qualidade e fidelidade na entrega dos sabores de todos os nossos produtos”, resumiu Pedro Rodrigues, diretor comercial da Milho de Ouro.