A Mini Schin, linha de refrigerantes da Brasil Kirin, em parceria com a TTK, empresa de marketing esportivo, patrocinará a 10ª Edição do FutCup. A abertura torneio de futebol intercolegial acontece no próximo dia 6, no Colégio Hispano-Brasileiro Miguel de Cervantes, em São Paulo.
O campeonato irá reunir 900 times de mais de 200 colégios de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Brasília. A marca estará presente no primeiro festival do torneio com um mini-campo de futebol personalizado, no qual as crianças jogarão em duplas. Além disso, a empresa montará um stand no local onde os participantes poderão desfrutar de um videogame interativo.
“O patrocínio da Mini Schin tem o intuito desenvolver a interação entre a marca e o público da FutCup e, principalmente, divulgar a sua plataforma “Mexa-se”, que visa incentivar à prática de esportes e brincadeiras que exijam o movimento”, explicou Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin.
O projeto se estenderá para o dia a dia das escolas participantes, por meio da FutCup Day, ações educativas realizadas durante o intervalo das aulas, com objetivo de mobilizar os estudantes em torno do torneio.