A Major League Soccer (MLS) anunciou, nesta quarta-feira (18), um acordo com a BodyArmor SuperDrink, bebida esportiva americana de propriedade independente com sede no Queens, em Nova York. A marca passará a ser isotónico oficial da competição a partir de 2020.
Pelo contrato, a BodyArmor estará presente em geladeiras, xícaras, canecas, garrafas e toalhas nos estádios da MLS, além dos jogos e treinamentos das franquias que participam do campeonato. As duas partes também se comprometeram a colaborar na produção de conteúdo personalizado e exclusivo com jogadores que atuam na MLS.
O acordo ainda garante que a BodyArmor, apesar de assinar com a Major League Soccer apenas para o ano que vem, já apareça na final da Copa das Ligas, competição que terá sua decisão disputada nesta quarta-feira (18) entre Cruz Azul e Tigres, duas equipes que atuam na Liga MX, do México. A parceria ainda engloba a Copa dos Campeões.
“A BodyArmor acredita no futuro da Major League Soccer e está comprometida em se juntar a nós em nossos esforços contínuos para elevar a popularidade do futebol a níveis ainda mais altos na América do Norte. A ascensão e o momento da BodyArmor espelham o da MLS. Estamos empolgados em iniciar a parceria na final da Copa das Ligas e esperamos trabalhar com eles nos próximos anos”, afirmou Carter Ladd, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MLS.
O acordo com a principal competição de futebol dos Estados Unidos é mais um passo da estratégia de expansão da BodyArmor dentro do marketing esportivo. Atualmente, a marca já é a bebida esportiva oficial do UFC e também possui em seu portfólio atletas de renome como James Harden, do Houston Rockets (NBA), Mike Trout, do Los Angeles Angels (MLB), Megan Rapinoe, uma das principais estrelas da seleção americana de futebol feminino que foi campeã do mundo este ano, e Diana Taurasi, do Phoenix Mercury (WNBA).