Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Mobil levará carro de Barrichello na Stock Car para rua em SP

Ação terá até pit stop ao vivo; piloto estará presente para interagir com fãs

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/03/2019, às 10h38

Imagem Mobil levará carro de Barrichello na Stock Car para rua em SP

O novo carro da temporada 2019 de Rubens Barrichello na Stock Car estará em exibição em São Paulo, nesta sexta-feira (29), das 8h às 15h, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4100, no bairro do Itaim Bibi. A ativação é da Moove, detentora da marca de lubrificantes Mobil, que patrocina o piloto pelo quarto ano consecutivo.

Foto: Divulgação / Full Time Sports

Durante a ação, a Full Time Sports, equipe de Barrichello, fará pit stops ao vivo, além de simulação de outras atividades. O próprio Rubinho estará presente para interagir com os fãs, assim como o troféu da Corrida do Milhão, conquistado pelo ex-piloto de Fórmula 1 no ano passado.

A ativação também servirá para comemorar o início da oitava temporada de Barrichello com a Full Time Sports, que, com o número, se torna a parceira mais longeva do piloto em toda a sua carreira. O carro ainda apresentará a nova pintura e a chegada de um novo patrocinador, a rede de postos de combustíveis ALE, que volta a apostar e investir no esporte com o piloto e também com o Corinthians.

A estreia do carro em provas oficiais será no próximo dia 7 de abril, no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), na abertura da temporada 2019 da Stock Car. Com o título conquistado em 2014, Rubens Barrichello vai em busca do bicampeonato na categoria.