Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Na onda dos Jogos de Inverno, SporTV cria pista de curling para o público

Esporte, que é considerado xodó da Olimpíada de Inverno, pode ser jogado no RJ

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/02/2018, às 10h14 - Atualizado às 12h14

Imagem Na onda dos Jogos de Inverno, SporTV cria pista de curling para o público

Foto: Divulgação

Em meio aos Jogos Olímpicos de Inverno mais badalados e transmitidos da história, o SporTV decidiu montar uma pista de curling para o público. O “esporte das vassourinhas” costuma ser um dos mais comentados durante a competição e não está sendo diferente com PyeongChang 2018.

Para tornar a ideia viável, o canal por assinatura fechou uma parceria com a Aliansce Shopping Centers e criou a pista de curling no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A novidade estará à disposição do público até o dia 25 de fevereiro, último dia de competições em PyeongChang, na Coreia do Sul.

O horário de funcionamento da pista é o mesmo do shopping, ou seja, das 10h às 22h. Os interessados devem se cadastrar com os promotores do evento no próprio local e montar equipes de três pessoas. A “arena” do esporte no shopping carioca é o único sistema sem gelo para a prática da modalidade.

PyeongChang 2018 está tendo a maior transmissão de uma edição dos Jogos Olímpicos de Inverno na história da televisão brasileira. O SporTV está com transmissões de várias horas diárias, ao vivo e em reprise, desde o dia 7 de fevereiro, data do início das competições.

Na TV aberta, com o fim dos desfiles de Carnaval, a Globo começou a transmitir nesta terça-feira (13). A ideia é passar o máximo de competições ao vivo nas madrugadas, mas a emissora também planeja boletins que colocarão os Jogos em evidência, com um programa entre o Jornal da Globo e o Hora 1.