Na seleção, goleiro Renan vira aposta do Avaí

Primeiro jogador de uma equipe catarinense convocado para a seleção brasileira de futebol, o goleiro Renan se transformou em grande aposta do Avaí. O jogador chamado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, ganhou uma camisa especial e causou incremento contundente nas vendas de produtos do clube.

A nova camisa de Renan foi produzida pela Fanatic, empresa que fabrica os uniformes do Avaí. A peça é amarela e tem gola verde, cores escolhidas para ressaltar a convocação do jogador para a seleção brasileira, e um segundo produto do goleiro será lançado ainda nesta semana.

“Ele usou [a camisa] no primeiro compromisso após a convocação [Avaí 4 x 1 Goiás, válido pelo Campeonato Brasileiro]. Quando ele retornar ao Brasil, vamos lançar uma camisa especial com a frase ‘As garras do Leão na seleção’, do torcedor Orlando Raulino Fernandes, vencedor de um concurso cultural realizado na semana passada”, contou Sidnei Luiz Speckart, assessor de marketing do clube catarinense.

Depois da convocação, o Avaí registrou incremento de 50% nas vendas de camisas oficiais de Renan. O clube agora estuda a realização de um desfile das peças inspiradas no goleiro.

Inicialmente, a comercialização da camisa de jogo de Renan será limitada à Avaí Store, loja oficial do clube situada no estádio da Ressacada. Cada unidade custa R$ 99,90.