Náutico se aproxima de patrocínio para mangas

Clube espera anunciar parceiro nas próximas duas semanas

Clube espera anunciar parceiro nas próximas duas semanas

O banco Bonsucesso, atual cotista máster do Náutico, deve ganhar a companhia de nova marca no uniforme do clube em breve. A equipe está com negociação avançada para vender as mangas para nova empresa, cujo nome será preservado até a assinatura do contrato.

A princípio, várias companhias locais se interessaram pela cota, mas apenas uma conseguiu atender às expectativas dos gestores pernambucanos. O intuito é que o negócio seja anunciado nas próximas duas semanas, uma vez que já está verbalmente acertado.

A duração do contrato deverá ser de um ano, até setembro de 2012. "Conversamos com muitas empresas, tudo está bem encaminhado para fechar com essa marca", confirma Carlos Renato Rocha, vice-presidente de marketing do Náutico, à Máquina do Esporte.

Assim que acertar a venda das mangas para essa companhia, o clube pernambucano poderá se concentrar nas conversas com a Fiat. A multinacional italiana está interessada em ocupar a cota máster do clube, atualmente pertencente ao Bonsucesso, em 2012.

Leia mais:

Governo usa Fiat para emplacar Arena Pernambuco