Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nescau usa YouTube para promover campanha com atletas

Marca decidiu dar visibilidade ao "Nescau Sports Talks" na plataforma de vídeos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/10/2019, às 08h01 - Atualizado às 11h01

Imagem Nescau usa YouTube para promover campanha com atletas

A marca de achocolatados Nescau decidiu levar para o YouTube a ativação do patrocínio que fez a diversos atletas que protagonizaram a nova campanha da marca para ativar a Liga Nescau, competição que reúne milhares de atletas escolares em cidades brasileiras.

Usando o tema "Com você eu aprendi", a marca promoveu o "Nescau Sports Talks" na sede do Google e, agora, disponibilizou as conversas que surgiram nesse encontro para o público por meio do canal da marca no YouTube.

Foto: Divulgação / Nescau

Os vídeos reúnem os atletas patrocinados pela marca com seus familiares, conversando sobre como os parentes mais velhos inspiraram as jornadas deles. O nadador Thiago Pereira dialogou com sua mãe, dona Rose; os irmãos da ginástica, Diego e Daniele Hypólito falaram sobre como um inspirou o outro na carreira; e os tenistas Fernando Meligeni e sua sobrinha, Carolina, conversaram sobre o crescimento na carreira.

"É importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que a Nescau acredita. Nesse encontro, as pessoas descobriram, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do tio Fernando Meligeni. São exemplos claros de que o esporte ensina, e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam", afirmou Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Os atletas contratados para a campanha também são embaixadores da Copa Nescau. Além disso, os rostos de alguns deles foram usados para estampar latas do achocolatado, reforçando o conceito "Com você eu aprendi".