O torcedor do Internacional terá mais uma opção de alimento do seu time. A Nestlé anunciou o lançamento do Nescafé Colorado, licenciado com a marca do clube gaúcho. O produto estará no mercado a partir da segunda quinzena de outubro.
A embalagem do Nescafé, tradicionalmente vermelha, ganhou a imagem do Saci e o logotipo do Internacional. A versão escolhida foi a mais forte de café e carregará a frase “Glória do Desporto Nacional; Oh, Internacional”, retirada do hino oficial do clube.
A parceria entre Internacional e Nestlé teve início em 2010, com uma lata de páscoa e com o chocolate Sem Parar. A empresa afirmou que hoje ela é responsável por 6% do faturamento anual obtido pelo clube com artigos licenciados.
Alimentos fazem parte de um setor de licenciados que o marketing do Internacional aposta. Nas prateleiras dos supermercados gaúchos, o torcedor pode encontrar desde arroz e feijão até champagne e cerveja.
Leandro Damião
O Internacional também apresentou nesta semana duas camisas com referências ao atacante Leandro Damião. Um dos modelos remete ao lance do atacante jogando pela seleção brasileira. Uma caricatura do jogador aparece de lambreta, em referência ao drible aplicado contra a Argentina.