O Barcelona e a Milo, uma das marcas globais da Nestlé, oficializaram um acordo de patrocínio de quatro anos. É o primeiro contrato que a Nestlé assina com um clube.
O anúncio contou com a presença do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, do vice-presidente de marketing e comunicação, Manel Arroyo, e o vice-presidente executivo da Nestlé, Patrice Bula.
“O acordo de patrocínio global com a Nestlé Milo consolida a linha de globalização do clube, assim como sua contínua aposta na associação com marcas líderes”, afirmou Arroyo.
O clube e a multinacional, que completa 150 anos em 2016, irão promover a importância de um estilo de vida mais saudável e da atividade física para os jovens.
Tanto Nestlé Milo como o Barcelona acreditam na importância da prática esportiva desde pequeno como elemento chave para aprender valores imprescindíveis para o desenvolvimento dos mais jovens”, comentou o vice de marketing do clube.
O patrocínio inclui uso de imagem do clube, ações de marketing, publicidade, mídias digitais, promoções, merchandising e hospitalidade, além de diferentes ações com a escola do Barcelona.
“Estamos contentes em nos associarmos ao Barcelona para desenvolver uma série de programas esportivos e atividades projetadas para incentivar mais crianças a praticar esporte e seguir uma dieta equilibrada”, afirmou Bula.
“Com essa colaboração, pretendemos fazer uma diferença na vida de milhões de crianças em todo o mundo”, acrescentou.