Apresentada oficialmente nesta semana como nova patrocinadora do vôlei de Osasco, a Nestlé também vai participar da gestão da equipe. A partir da parceria, a empresa será a responsável pelo planejamento de eventos do time. O acordo com o vôlei de Osasco representa um retorno da Nestlé ao vôlei, modalidade em que a empresa de alimentos investiu fortemente na década de 1990. O conhecimento adquirido nesse período serviu como base para a empresa montar um plano de ativação de patrocínio para o novo contrato, que terá como principais atrativos as ações desenvolvidas no ginásio José Liberatti. ?Nós já vínhamos tocando a parte esportiva, mas faltava algo para o evento jogo. Isso que a Nestlé, através da marca Sollys, vai assumir. Eles têm grande experiência nisso, e eu tenho certeza que será uma ajuda incrível?, projetou o treinador Luizomar Moura. O vôlei de Osasco era patrocinado pelo Finasa, empresa do Bradesco, até abril deste ano. Depois que o parceiro anunciou sua saída, um conjunto de empresários da região fez um aporte para manter a equipe até um acerto com uma nova companhia. De volta ao vôlei após dez anos, no lugar de uma parceria que durou mais de uma década, a Nestlé aposta alto nas ações diretas de ativação. A empresa escolheu a marca Sollys, de produtos de soja, e atualmente está decorando o ginásio José Liberatti com temática relacionada a essa linha. ?A vinda de uma nova marca nos motiva muito, mas ainda precisamos nos acostumar a ela. Por isso é tão importante que eles desenvolvam essas ações de posicionamento. Nós cuidaremos da parte de formação da equipe e das questões mais técnicas, mas vamos ter um apoio da Sollys na questão do evento?, finalizou Moura.