A Nestlé lança, a partir desta quinta-feira nas redes sociais uma campanha anunciando os ovos de Páscoa da marca usando a imagem do time de vôlei do Osasco, que é patrocinado pela empresa suíça.
“A Páscoa é uma data muito importante para nosso calendário de vendas e também para as famílias. O que fizemos foi trazer mais o lado família das jogadoras neste momento especial”, afirmou André Barros, gerente de marketing esportivo e operações da Nestlé do Brasil.
Para ativar o patrocínio, a Nestlé preparou dois vídeos, que serão compartilhados no Youtube e no Facebook. No primeiro, as atletas encontram ovos de Páscoa da marca na quadra de treinamento. Cada produto é descrito com as características de uma jogadora. A brincadeira está em adivinhar para qual atleta está destinado cada ovo.
No segundo vídeo, todo o elenco encontra uma carta de uma pessoa importante ao abrir seu ovo de Páscoa. Pais, namorados e maridos, além de amigas foram escalados para a brincadeira.
“Podemos fazer novas ativações para o dia das mães, para quando algumas de nossas atletas forem convocadas para a seleção brasileira, entre outros momentos”, afirma Barros.
No fim de semana, as jogadoras da equipe estrearam uniforme anunciando dois dos mais vendidos ovos de Páscoa da marca: KitKat e Alpino. O elenco do Osasco, que durante a Superliga usam camisa com outra marca da Nestlé, a Molico, distribuíram ovos de Páscoa para as jogadoras do Pinheiros, adversárias das quartas de final do torneio. Em quadra, o time deu um “chocolate” no rival, vencendo por 3 sets a 0.
A iniciativa fez tanto sucesso, que a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) convidou a Nestlé a também presentear com ovos da marca as atletas escolhidas para ganhar o troféu Viva Vôlei, de melhor desempenho nos jogos da Superliga.