Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nestlé usa time do Osasco em campanha nas redes sociais promovendo ovos de Páscoa

Vídeos que mostram lado família das jogadoras serão divulgados no Youtube e Facebook a partir desta quinta-feira

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 25/03/2015, às 08h37 - Atualizado às 11h37

Imagem Nestlé usa time do Osasco em campanha nas redes sociais promovendo ovos de Páscoa

Jogadoras do Osasco posam com os novos uniformes

A Nestlé lança, a partir desta quinta-feira nas redes sociais uma campanha anunciando os ovos de Páscoa da marca usando a imagem do time de vôlei do Osasco, que é patrocinado pela empresa suíça.

“A Páscoa é uma data muito importante para nosso calendário de vendas e também para as famílias. O que fizemos foi trazer mais o lado família das jogadoras neste momento especial”, afirmou André Barros, gerente de marketing esportivo e operações da Nestlé do Brasil.

Para ativar o patrocínio, a Nestlé preparou dois vídeos, que serão compartilhados no Youtube e no Facebook. No primeiro, as atletas encontram ovos de Páscoa da marca na quadra de treinamento. Cada produto é descrito com as características de uma jogadora. A brincadeira está em adivinhar para qual atleta está destinado cada ovo.

No segundo vídeo, todo o elenco encontra uma carta de uma pessoa importante ao abrir seu ovo de Páscoa. Pais, namorados e maridos, além de amigas foram escalados para a brincadeira.

“Podemos fazer novas ativações para o dia das mães, para quando algumas de nossas atletas forem convocadas para a seleção brasileira, entre outros momentos”, afirma Barros.

No fim de semana, as jogadoras da equipe estrearam uniforme anunciando dois dos mais vendidos ovos de Páscoa da marca: KitKat e Alpino. O elenco do Osasco, que durante a Superliga usam camisa com outra marca da Nestlé, a Molico, distribuíram ovos de Páscoa para as jogadoras do Pinheiros, adversárias das quartas de final do torneio. Em quadra, o time deu um “chocolate” no rival, vencendo por 3 sets a 0.

 A iniciativa fez tanto sucesso, que a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) convidou a Nestlé a também presentear com ovos da marca as atletas escolhidas para ganhar o troféu Viva Vôlei, de melhor desempenho nos jogos da Superliga.