A Nestlé anunciou uma nova campanha de sua marca corporativa. E, com o objetivo de alcançar o público mais jovem, a empresa resolveu unir o time de vôlei patrocinado pela empresa e a cantora Karol Conka.
Sob o tema “O Rolê é Nosso”, a ideia é que a música e o vídeo passem mensagens de “empoderamento e superação”. A campanha foi lançada nesta semana, com um show da cantora para convidados em São Paulo. O evento foi transmitido ao vivo no Facebook e no Youtube, com o apoio das redes sociais do time.
A promessa é que a música se torne também uma espécie de hino para o time da Nestlé no vôlei. A estreia da canção deverá ser na Superliga, com a entrada do time em quadra. A canção irá incentivar as atletas. “Hoje eu vou jogar, jogar para ganhar. Eu nasci para vencer, nada pode me parar. Somos mulheres guerreiras, verdadeiras heroínas. Juntas quebramos barreiras, vencemos qualquer partida”, diz parte da letra.
O plano é unir a campanha ao conceito maior que tem dominado a estratégia da Nestlé mais recentemente, o “Nestlé Faz Bem”. Essa não deverá ser a única ação entre a companhia e a cantora Karol Conka. A marca não entrou em detalhes, mas a música deverá ser usada em redes sociais para passar mensagens de “encorajamento, superação e autoestima”.