A Olympikus e a Netshoes se uniram para uma ação voltada à torcida do Flamengo. As duas marcas colocaram um grupo de torcedores rubro-negros para agitar a entrega da nova camisa do clube aos primeiros compradores.
A ação abrangeu os quatro primeiros torcedores que compraram a camisa em sistema de pré-venda. O artefato foi entregue a eles por um mensageiro acompanhado por 50 integrantes da torcida organizada Raça Flamenguista, com direito a c”nticos e instrumentos musicais.
“A camisa do Flamengo carrega o coração de 35 milhões de torcedores. Então, nada mais forte e legítimo do que levar a emoção dessa torcida apaixonada até os nossos consumidores”, disse Ana Hochscheidt, gerente de comunicação da Olympikus.
A empresa de material esportivo é a fabricante das camisas do Flamengo. A Netshoes, loja virtual com foco em esporte, realizou a entrega das peças envolvidas na promoção.
Veja aqui o vídeo da entrega.