Os fãs do Desimpedidos, canal brasileiro de humor voltado para o futebol, agora podem adquirir produtos exclusivos da marca na Netshoes. A parceria foi anunciada nesta semana e prevê uma seleção especial de artigos com mais de 40 mil peças.
A Netshoes abriu uma sub-home (www.netshoes.com.br/desimpedidos), onde já estão disponíveis produtos exclusivos, entre uniforme completo com o logo do Desimpedidos. Em breve, a página irá oferecer camisetas estampadas com as brincadeiras feitas nos programas.
“O futebol sempre vai ser um esporte apaixonante e até por isso é motivo de muitas brincadeiras entre os amigos, além de a cada rodada desencadear fatos que dão motivos para boas risadas”, disse Bruno Couto, gerente de marketing e comunicação do Grupo Netshoes.
“O Desimpedidos sabe explorar isso como ninguém, com uma inteligência e humor característicos e, para nós da Netshoes, é um prazer poder levar aos fãs de futebol artigos com estampas que reproduzam um pouco dessa zoeira, além de unir toda a graça desse esporte em nossas campanhas e ações”, completou o executivo.
A parceria também prevê a veiculação de diferentes campanhas e ações por meio de vídeos e postagens do Desimpedidos.
“Hoje, o Desimpedidos tem mais de 1.200.000 amigos. E como todo amigo se influencia pelos hábitos e estilo do outro, recebemos muitas perguntas de onde comprar uma ou outra roupa que nossos apresentadores vestem. Como temos a preocupação de dar sempre a melhor indicação, nada mais justo do que termos um espaço com produtos que são a nossa cara e destes nossos amigos.”, explicou André Barros, sócio-fundador do Desimpedidos.
Inspirada no humor e know-how das redes sociais, a criação das estampas e produtos exclusivos do canal fica a cargo dos membros do Desimpedidos, com execução da House Netshoes, equipe própria do e-commerce. Os demais artigos disponibilizados na loja virtual oficial do canal serão selecionados pelos apresentadores e participantes.
O Desimpedidos está no ar desde 2013 e hoje, além do blog (www.desimpedidos.com.br) – que reúne todo conteúdo produzido –, possui canal no YouTube, perfis em diversas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e também um número no WhatsApp para interação com os fãs.