A Netshoes está preparando uma série de ações para a XIV Meia Maratona, prova que a loja virtual detém o naming right. A corrida está marcada para o dia 14 de abril (domingo), em São Paulo.
A Netshoes escolheu Fernando Fernandes, campeão mundial de canoagem paraolímpica, para ser o embaixador da prova. A preparação do atleta, que correrá com o auxílio de um handcycle, será exibida em uma série de três vídeos. Fernando também realizará o aquecimento para os portadores de deficiência que participarem da corrida.
A empresa também terá uma área exclusiva, batizada de “Espaço Netshoes”. Lá, será possível experimentar produtos de corrida que estão em lançamento, realizar testes de pisada e sessões de crioterapia e reflexologia.
Segundo a companhia, também serão realizadas ações virtuais nas redes sociais da Netshoes e propagandas em mídias online.
“Buscamos sempre atuar em uma estratégia 360° para atingir os esportistas, seja um iniciante ou profissional”, afirmou Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes.
A XIV Meia Maratona Netshoes, que pelo terceiro ano consecutivo receberá o nome da empresa, terá largada às 7h 30 na Universidade de São Paulo (USP). A prova terá dois trajetos, um de 21, 097 km e outro de 5 km.