O craque Neymar, do Barcelona, e o surfista Gabriel Medina, atual campeão do WCT, se uniram na nova campanha do Guaraná Antarctica Black, assinado pela agência DM9BBD. O filme “Troca” estreou nesta terça-feira (dia 20) e integra a campanha #SeJogaNoEscuro, que teve sua primeira fase lançada em janeiro, com uma ação no Twitter, que incentivou o consumidor a provar o desconhecido e abrir-se para o inusitado.
Gravado em Barcelona, o filme coloca em cena os atletas para duas disputas. No primeiro duelo, Neymar desafia Medina para uma partida de futebol. O surfista aceita o desafio e entra no jogo, surpreendendo o jogador de futebol com belos lances, sempre inspirado em suas manobras no surfe. Já na segunda parte, Neymar é desafiado por Medina a surfar e surpreende a todos com seu desempenho.
“Este filme de Guaraná Antarctica Black reforça o posicionamento do produto que já é sucesso de vendas em todo o Brasil, ao colocar Neymar e Gabriel Medina em situações incomuns. Os dois atletas mostram que não têm medo de encarar um desafio e se jogam no escuro para provar que têm atitude”, afirmou Daniel Feitoza, gerente de Guaraná Antarctica.
A nova campanha também marca o lançamento da versão Zero do Guaraná Antarctica Black, sem calorias e com sucralose na fórmula. As versões zero e regular do guaraná contêm sabor de açaí. A novidade estará nos pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste até o final do ano. As demais regiões terão o produto a partir de janeiro de 2016.
O filme “Troca” marca o fim da parceria entre o Guaraná Antarctica e a agência DM9. “Criamos um conceito consistente e que se reforça a cada etapa da campanha. Esse filme fecha um ciclo de muitos anos. Foi um orgulho trabalhar com uma marca tão inspiradora”, disse Keka Morelle, diretora de criação da DM9DDB.