Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Neymar fecha com marca de café Pilão para 2018

Em menos de uma semana, é o segundo contrato do jogador para o ano da Copa

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/12/2017, às 16h37

Imagem Neymar fecha com marca de café Pilão para 2018

Foto: Reprodução / Twitter (@neymarjr)

Para comemorar os 40 anos da empresa no Brasil, a marca de café Pilão fechou um acordo e terá Neymar como garoto-propaganda em 2018. O objetivo da Pilão é aproveitar o ano de Copa do Mundo e fazer ações e campanhas da marca inspiradas no Mundial da Rússia.

Com o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, a empresa pretende dar continuidade à campanha “Quem Treme o Mundo”, que teve início neste ano e usou brasileiros que encaram a rotina do dia a dia como verdadeiros heróis. A ideia para o ano que vem é justamente usar o talento e a capacidade de Neymar como símbolos da força do brasileiro no próprio cotidiano.

“2018 será um ano importante porque comemoramos quatro décadas levando aos brasileiros o café encorpado e que dá energia para enfrentar os desafios do dia a dia. Como será um ano marcante também para o futebol brasileiro, vamos unir nossas forças e torcer todos juntos pelo nosso país”, afirmou Débora Bertolozzi, gerente de marketing da JDE Brasil, dona do café Pilão.

Com o calendário prestes a entrar no ano da Copa do Mundo, a procura por Neymar tende a crescer cada vez mais, já que o camisa 10 da seleção deve ser o principal alvo do mercado publicitário. No final da semana passada, o McDonald’s já havia anunciado o jogador como embaixador da marca para o Mundial.