A National Hockey League (NHL) fechou um acordo para promover a banda Green Day pelos próximos dois anos. A parceria “diferente” começará com a promoção de “Father of all…”, novo álbum lançado pela banda.
Pelo contrato, as músicas do álbum serão reproduzidas em todos os ginásios da liga nas próximas duas temporadas. Além disso, “Fire, Ready, Aim” se tornará a música-tema da transmissão da NBCSN nos jogos de quarta-feira.
A estreia no Wednesday Night Hockey será na próxima quarta-feira (9), com o jogo entre New Jersey Devils e Philadelphia Flyers. Para completar, a banda ainda fará shows em eventos promovidos pela NHL, inclusive no All-Star 2020, que será disputado em Saint Louis.
This @NHL season is hereby known as LOUD season…where the toughest athletes to ever lace up a pair of skates meet the baddest rock band on the planet. Turn up the volume, “Fire, Ready, Aim” & enjoy. Wait, did we just tease a BRAND NEW SONG?! @NHLonNBCSports #WNH #NHLGreenDay pic.twitter.com/WDnxnktET6
— Green Day (@GreenDay) 30 de setembro de 2019
“O Green Day é a banda perfeita para a NHL. A música deles se encaixa perfeitamente com a energia, velocidade e potência que testemunhamos no gelo todas as noites”, destacou Steve Mayer, diretor de conteúdo e vice-presidente executivo da NHL.
“Esta temporada da NHL será conhecida como temporada LOUD, em que os atletas mais difíceis que já amarraram um par de patins encontram a pior banda de rock do planeta. Aumente o volume dos seus aparelhos de TV, “Fire, Ready, Aim” e aproveite o passeio”, disse o Green Day, em nota publicada nas redes sociais da banda.
LEIA MAIS: Bridgestone terá naming rights de arena de time da NHL até 2030
A temporada 2019/2020 da NHL começa justamente nesta quarta-feira (2) com quatro jogos: Ottawa Senators x Toronto Maple Leafs, Washington Capitals x Saint Louis Blues, Vancouver Canucks x Edmonton Oilers e San Jose Sharks x Vegas Golden Knights.