Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nissan dirigido por Roberto Carlos levará "Orelhuda" para final

Ídolo do Real Madrid levará taça em carro da marca até a porta do estádio

Wagner Giannella - Madri (ESP)* Publicado em 31/05/2019, às 19h37

Imagem Nissan dirigido por Roberto Carlos levará "Orelhuda" para final

Patrocinadora da Champions League pelo quinto ano consecutivo, a Nissan decidiu fazer uma ação diferente em conjunto com a Uefa para a final deste ano em Madri. A "Orelhuda", apelido da taça oficial que será levantada pelo capitão de Liverpool ou Tottenham neste sábado (1°), no Estádio Wanda Metropolitano, chegará ao local da decisão em um carro da montadora japonesa.

O modelo Nissan Leaf Nismo RC 2.0 sairá do estande de ativação da Nissan no Champions Festival e irá direto para o estádio. O carro é um modelo bem raro da marca, já que tem apenas 16 unidades produzidas no mundo. O diferencial dele é ser elétrico e possuir duas baterias, uma na frente e outra atrás. Além disso, tem tração nas quatro rodas e segue uma linha esportiva, inclusive com cintos de segurança e aerofólio traseiro ao estilo dos carros de corrida. 

Foto: Wagner Giannella

Outra atração será o motorista do veículo. Não serão apenas Alisson, Fabinho e Roberto Firmino pelo Liverpool, e Lucas Moura pelo Tottenham os brasileiros na final do torneio. O ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, ídolo e considerado o melhor da posição na história do Real Madrid será o responsável por levar a taça até a porta do Wanda Metropolitano. 

A Nissan apresentou o carro nesta sexta-feira (31), em uma festa realizada nos arredores de Madri para cerca de 1.070 convidados. Todos estarão no estádio para assistir à partida neste sábado (1°).

Foto: Wagner Giannella

* O repórter viaja a convite da Nissan