Patrocinadora da Champions League desde 2014/2015, a Nissan decidiu repetir na temporada 2018/2019 uma das ações da marca que mais fez sucesso na temporada passada. A partir desta terça-feira (12), a montadora japonesa ativará mais uma vez a campanha “Nissan Scan”, que permite a qualquer fã assistir aos jogos do maior campeonato de clubes do mundo sem custos e em diversas plataformas.
De acordo com a fabricante, para ter acesso ao benefício, é necessário que o interessado entre no site da campanha e preencha um pequeno cadastro. Em seguida, a página pedirá ao usuário uma imagem de um logotipo da Nissan, que pode ser fotografado em qualquer lugar (em um carro da marca, na internet, página de jornal ou revista, etc.).
Foto: Divulgação / Nissan
A imagem será então identificada pelo site que, na sequência, liberará um código para que o fã da Champions League possa ter acesso às transmissões dos jogos por streaming no site do Esporte Interativo Plus. A validade do código após a inserção é para todos os jogos, com duração de um mês por código. Caso o usuário queira acompanhar outros jogos em dias diferentes dentro do mês, bastará que ele faça o login no próprio site e reinicie o processo.
“Este é um momento importante para a Nissan. Estamos inovando em tudo o que fazemos. Essa nova forma de consumir conteúdo dentro da nossa parceria com a Champions League demonstra como a tecnologia é um pilar essencial e que utilizá-la a favor dos nossos clientes é a nossa prioridade. Onde tem logo, tem jogo!”, explicou Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan no Brasil.
Na temporada passada, a montadora iniciou a campanha “Nissan Scan” nas quartas de final e a estendeu para as semifinais e a grande final. Dessa vez, os fãs terão a oportunidade de acompanhar quatro jogos a mais, já que nesta terça (12) e quarta-feira (13), oito times entram em campo pelos jogos de volta das oitavas de final para definir os quatro últimos classificados às quartas. Ajax (HOL), Manchester United (ING), Porto (POR) e Tottenham (ING) já estão garantidos.
De acordo com a marca, a campanha será realizada nacionalmente e terá divulgação em canais a cabo e no meio digital, além de contar com mídia exterior em diversas cidades espalhadas pelo Brasil. Neste ano, a ativação será identificada pela hashtag #innovateyourgame.