Patrocinadora das transmissões da Fórmula 1 na Globo, a Nivea fará uma ação com Bruno Senna e o ex-piloto Luciano Burti para ativar a chegada do GP do Brasil de F1.
A marca promoverá um encontro dos dois com influenciadores para vivenciarem um pouco do ambiente da principal categoria do automobilismo. O evento acontece no próximo sábado. Os detalhes não foram revelados, mas a ideia é engajar os influenciadores e, assim, aumentar a relação da marca com a modalidade.
“No ano em que comemoramos 25 anos de memória do Ayrton Senna, estar junto ao Bruno Senna é muito especial. Unir isso à sua história no automobilismo e somar a vivência, o profissionalismo e toda a trajetória do Burti com o esporte vai nos permitir entregar uma experiência que só Nivea Men poderá proporcionar”, afirmou em nota Andrea Bó, diretora de marketing da Nivea no Brasil.
A ação servirá também para promover o lançamento da linha premium Nivea Men Deep, que conta com desodorantes, espuma de barbear e loção pós-barba. Burti, que atualmente é comentarista da Globo, e Senna, que é sobrinho de Ayrton Senna e está sem competir desde 2016, já pilotaram na F1.