A chegada de Rogê David à diretoria de marketing do São Paulo não parece ter alterado a rotina do clube nessa área. Após substituir Adalberto Batista, que deixou a pasta para migrar para o departamento de futebol, o executivo afirma que diretrizes, procedimentos e equipe adotados pelo antecessor foram mantidos.
À Máquina do Esporte, David contou que ainda está em fase de adaptação ao cargo, e por essa razão prefere não detalhar quais são os atuais projetos da área de marketing equipe tricolor. Com o bom desempenho do time dentro de campo, uma vez que é líder isolado do Campeonato Brasileiro, as ações devem ser reveladas em breve.
Embora David não revele detalhes sobre o andamento das negociações, uma das atuais prioridades é a renovação do patrocínio do BMG. O contrato com o banco mineiro se encerra neste mês de junho, e o plano do clube paulista é estender esse acordo até dezembro, no fim da temporada, por valor 50% superior ao atual.
Outra ação prometida pelo departamento de marketing são-paulino, quando ainda era dirigido por Batista, que segue pendente é a ativação da imagem de Luis Fabiano. O atacante foi contratado após intervenção do próprio ex-diretor de marketing, mas o São Paulo irá aguardar a estreia em campo para iniciar ações de marketing.