Nova parceira, Outplan assume camarotes vascaínos

Novo camarote deverá ficar dessa maneira

Novo camarote deverá ficar dessa maneira

O Vasco tenta modernizar o seu estádio como pode. Cotado para até para ser um dos palcos dos Jogos Olímpicos de 2016, a arena deverá ganhar novos camarotes, com o auxílio da empresa Outplan, que também construirá um setor Premium em São Januário. Com a parceria, os locais serão reformados e negociados pela empresa, que usará o sistema Futebol Card.

Com o novo contrato, o Vasco deixa a BWA para ter suas entradas comercializadas pela Futebol Card, que disponibiliza a compra de ingressos por meio de cartão de créditos, que podem ser usados como entrega para as partidas.  O sistema já é usado em clubes como Atlético Paranaense e Santos.

Para o Vasco, está incluída no contrato a gestão dos 38 camarotes de São Januário. A ideia é que a Outplan os reforme para que apresentem os confortos que empresas exigem para fazer relacionamento com clientes e funcionários. Dessa maneira, o clube alugará os espaços por um ano.

Já a área Premium funcionará da mesma forma como o projeto é usualmente apresentado no futebol brasileiro. Ainda sem a definição sobre o nome da Visa, a área ao lado das cadeiras será reformada e ficará com 2300 lugares. O local ganhará entrada exclusiva, com cadeiras, novos banheiros e uma nova loja.

Setor Premium sem o nome Visa não é uma novidade para a Outplan, que já usou um modelo semelhante na Arena da Baixada. Os vascaínos poderão usar os cartões de crédito em seu estádio, mas a bandeira ainda não está definida. Na Vila Belmiro, por outro lado, a Visa avançou na ativação de seu espaço e criou um sistema de season-ticket para o Santos.