Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

OAS ativa patrocínio ao Vitória

Redação Publicado em 21/06/2010, às 19h45

Imagem OAS ativa patrocínio ao Vitória

A boa fase do Vitória tem proporcionado à principal patrocinadora, a construtora OAS, a oportunidade de desenvolver ações promocionais com a torcida. A companhia promete levar adeptos do time baiano para assistir às finais da Copa do Brasil, contra o Santos.

Para participar, o torcedor deve criar frase com até 144 caracteres em resposta à pergunta: por que o programa “Eu Sonho Assim” deve levar você para as finais da Copa do Brasil? O texto deve conter os termos “Vitória” e “Eu Sonho Assim” e precisa ser enviado até 16 de julho.

A comissão responsável por avaliar os participantes irá selecionar 40 finalistas, dez por semana. Em 20 de julho, serão divulgados os cinco vencedores. Primeiro e segundo lugares recebem passagem, hospedagem, ingressos para os jogos em Santos e em Salvador e camisa oficial do Vitória, enquanto terceiro, quarto e quinto colocados ganham apenas a camisa e ingresso para o jogo em Salvador.

O projeto “Eu Sonho Assim”, desenvolvido pela OAS, tem como objetivo saber de pessoas interessadas em adquirir apartamentos pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, como desejam que o local seja em relação à quantidade de cômodos ou à localização.

A parceria entre OAS e Vitória foi divulgada no fim de 2009 e abrange também o Bahia. O arquirrival, contudo, não conquista títulos ou vitórias expressivas há pelo menos uma década.