A Federação Paulista de Futebol (FPF) renovou por dois anos o patrocínio com a rede de clínicas odontológicas OdontoCompany, que ficará exposta na camisa dos árbitros da FPF. O relacionamento entre empresa e entidade teve início este ano.
“Tivemos uma excelente experiência neste primeiro momento da parceria com a OdontoCompany, passando pela Copa São Paulo Júnior e pelo Paulistão. A renovação por mais dois anos de parceria mostra a força e a visibilidade desta propriedade do futebol paulista, com resultados muito positivos para a marca”, declarou Robson Silveira, diretor de marketing da FPF.
“O investimento tem sido muito compensatório no que se refere à exposição de marca, como parte de nosso planejamento de marketing para fortalecimento da imagem institucional da empresa”, disse, em nota, Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany.
A marca é uma espécie de “patrocinador máster” dos árbitros, aparecendo no peito do uniforme, e ainda estampa os backdrops de entrevistas coletivas de árbitros e também o site da FPF. Além disso, até o fim do novo contrato, a empresa poderá realizar ativações em eventos da federação.
O acordo foi desenvolvido pela agência Wolff Sports e terá duração até o final de 2021 em todos os torneios da FPF, o que inclui o Paulistão, Paulistão A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa Paulista, Paulista Feminino e torneios das categorias de base.