O Oklahoma City Thunder acertou com a fabricante de automóveis Kia. A companhia sul-coreana passa a ser parceira automotiva do clube da liga norte-americana de basquetebol (NBA, sigla em inglês).
A associação terá validade de dois anos, até o fim da temporada 2013/2014. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.
De acordo com um comunicado oficial, o vínculo inclui publicidade e a presença de um carro da marca no ginásio Chesapeake Energy Arena, onde o time manda seus jogos, patrocínio à “Top Stories”, sessão do site da equipe, e às emissoras de rádio e televisão do Oklahoma.
“Com esta relação, a Kia está demonstrando um alto nível de comprometimento conosco e com nossos fãs”, elogiou Danny Barth, diretor administrativo e vice-presidente do clube da NBA.
“Temos envolvimento com quase metade dos times da liga e isto aumentou a consciência dos consumidores a respeito da empresa. Estamos orgulhosos em adicionar o Oklahoma à lista”, disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing e comunicação da montadora na América.