A Oklahoma City Arena, casa do basquete Oklahoma City Thunder, terá um novo nome a partir da próxima edição da liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA). A franquia acertou a venda do naming right do equipamento para a empresa Chesapeake Energy, em contrato válido por 12 anos.
Na primeira temporada, a Chesapeake Energy desembolsará US$ 3 milhões. O valor terá um acréscimo de 3% a cada ano do contrato para que o ginásio de 18,2 mil lugares passe a ser chamado de Chesapeake Energy Arena.
“O Thunder representa uma série de valores que nós buscamos na companhia, como integridade, trabalho em equipe, comprometimento e trabalho duro. Nós estamos muito empolgados com essa associação”, disse Martha Burger, vice-presidente da Chesapeake para recursos humanos e corporativos.
A Chesapeake Energy é a segunda maior produtora de gás natural dos Estados Unidos. A empresa patrocina o Thunder desde que a franquia trocou Seattle por Oklahoma, em 2008.
“Nossa parceria já é forte, e em nome de toda a organização que o Thunder representa eu só posso comemorar por aumentar ainda mais o vínculo com eles”, afirmou Clayton Bennett, presidente da franquia.