Olympikus fecha com confederação de triatlo

A Olympikus mira os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Brasil, e aposta no desenvolvimento do triatlo no país. A marca, que já é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), acertou contrato com a Confederação Brasileira de Triathlon, com validade até o ano do evento no Rio de Janeiro.

Com o novo acordo, a marca terá participação em todas as competições realizadas pela Confederação Brasileira de Triathlon, entrando como patrocinador oficial em torneios por diversas partes do Brasil. No calendário oficial da entidade estão incluídas passagens por cidades como Salvador, João Pessoa, Cuiabá e Vitória.

Além da exposição com a federação, a Olympikus poderá desenvolver novos produtos com a modalidade. A ideia é usar a diversidade de esportes do triatlo para pesquisas com materiais para a natação, a maratona e o ciclismo.  

Dessa maneira, a marca também dá mais um passo para se fortalecer no mercado brasileiro do segmento. Recentemente, a concorrente Asics investiu US$ 3 milhões em corridas de rua, com maratonas em quatro capitais brasileiras.