Dona de uma das cotas anuais do futebol da Globo, a Olympikus vai aproveitar o espaço para promover seu contrato com o Flamengo, oficializado na última quarta-feira. Depois de estrear seu comercial sobre o clube no intervalo do ?Jornal Nacional?, a marca promete manter a peça ?rubro-negra? durante 15 dias no espaço da grade da emissora destinado ao esporte. O comercial foi produzido pela agência gaúcha DCS, que atende toda a Vulcabrás, empresa que detém a Olympikus. Nele, imagens da torcida e dos jogadores são mescladas a um fundo musical agitado, com uma comunicação que trabalha a ideia do orgulho rubro-negro. Essa é a primeira vez em que a marca utiliza a cota de futebol da Globo para falar sobre esse esporte. Até o momento, o grande foco da empresa foi a comunicação do seu trabalho no running, carro-chefe das vendas da Olympikus em todo o Brasil. Os executivos da fabricante ainda não decidiram, no entanto, o que fazer com o espaço depois do período de exibição do vídeo sobre o Flamengo. A justificativa é o estresse causado pela concretização do compromisso com o clube carioca. A partir de agora, a Vulcabrás voltará a pensar na melhor forma de utilização do espaço. ?Olha, ainda é muito cedo para falar sobre isso. O que dá para dizer agora é que teremos esse vídeo no ar durante duas semanas. Depois disso ainda teremos de avaliar melhor?, disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo da Vulcabrás. A reportagem viajou ao Rio de Janeiro a convite da Vulcabrás