O Orlando City assinou com o YouTube TV e terá seus jogos na Major League Soccer (MLS) transmitidos com exclusividade pela plataforma de streaming do Google. O acordo inclui o pré e pós-jogo e é válido apenas no território americano.
“Nossos fãs estão constantemente em movimento, usam dispositivos diferentes e consomem nosso esporte por meio de uma variedade de canais que se encaixam em seus estilos de vida. Queremos continuar ampliando as fronteiras, dando a eles a oportunidade de se conectar com nossa equipe de qualquer lugar. Este é um desenvolvimento empolgante na direção certa para o nosso clube”, declarou o chefe de receitas do Orlando City, Chris Gallagher.
“O Orlando City é uma família, um movimento, e estamos empolgados em contribuir para essa revolução com uma nova maneira de os fãs assistirem ao seu clube favorito”, afirmou Tim Katz, diretor de parcerias esportivas para as Américas do YouTube TV.
Com o acordo, o Orlando City se torna a terceira equipe da MLS a assinar com a plataforma de streaming do Google. Antes, Los Angeles FC e Seattle Sounders já haviam seguido este caminho. No caso do time de Los Angeles, a parceria é ainda maior, já que o time atua com o patrocínio máster da própria mídia estampado em sua camisa de jogo.
A parceria com o ex-time de Kaká já estará valendo neste domingo (6), quando a equipe enfrenta o Real Salt Lake. Ao todo, serão 18 jogos do Orlando City disponíveis aos assinantes.
Vale lembrar que o YouTube TV acabou de completar um ano de existência, uma vez que foi lançado em abril do ano passado. Nos Estados Unidos, os interessados podem se inscrever na plataforma por US$ 40 mensais.